O Flamengo foi do céu ao inferno neste domingo no Maracanã. Depois da euforia de marcar aos 45 minutos do segundo tempo, viu o impedimento semiautomático atuar e anular o tento de Samuel Lino, mantendo o empate por 1 a 1 diante do São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa o Mengão com 38 pontos, na vice-colocação, porém com um jogo a menos que os rivais na parte de cima. Já o São Paulo viu sua sequência sem vitórias subir para sete jogos, aparecendo em 11º lugar na tabela, com 26 pontos.
O time tricolor não sabe o que é vencer na competição desde 25 de abril, quando venceu o Mirassol por 1 a 0. Desde então, foram sete partidas (contando com a do Flamengo), sendo quatro derrotas e três empates.
AGENDA - O São Paulo vai ter praticamente uma semana de descanso. O time do Morumbis vai enfrentar o Grêmio no próximo dia 8, às 16 horas (horário de Brasília). Já o Flamengo tem compromisso com o Internacional na quarta-feira, dia 29, também pelo Brasileirão.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se