Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 13 de Agosto 2026
Notícias/Segurança Pública

Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende traficante foragido de São Paulo

Tem pena a cumprir de seis anos, cinco meses e 23 dias

Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende traficante foragido de São Paulo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem procurado pelo crime de tráfico de drogas, na Rua 1822, por volta das 15h50min. 

Após levantamento de informações, a guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) abordou um homem, de 37 anos. Em consulta nominal, foi confirmado o mandado de prisão ativo por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Itapecirica da Serra (SP), com pena a cumprir de seis anos, cinco meses e 23 dias. 

Ele foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

Leia Também:



Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR