Terça-feira (23/06):
Tempo: estável com mais nuvens pela manhã e predomínio de sol no decorrer do dia.
Temperatura: pequena elevação com máximas variando entre 10°C a 15°C em boa parte do estado, e em torno de 18°C no Litoral Norte.
Vento: sudoeste a sul, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.
Sistema: intensa massa de ar frio e seco de origem polar no Sul do Brasil.
Quarta-feira-feira (24/06):
Tempo: estável e frio intenso, com nevoeiros isolados e predomínio de sol em todas as regiões de SC.
Temperatura: baixa, com mínimas de 0°C a – 4°C nas áreas altas do estado, podendo chegar a -6°C a -8°C no Planalto Sul, com formação de geada ampla. No Litoral, mínimas de 0°C a 6°C. Durante o dia, máximas abaixo de 17°C.
Vento: sudoeste a sul, fraco a moderado.
Sistema: intensa massa de ar frio e seco de origem polar no Sul do Brasil.
Quinta-feira (25/06):
Tempo: estável e frio seco e predomínio de sol em todas as regiões de SC.
Temperatura: baixa, com mínimas de 0°C a – 4°C nas áreas altas do estado, podendo chegar a -5°C a -7°C no Planalto Sul, com formação de geada ampla. No Litoral, mínimas de 0°C a 8°C. Durante o dia, máximas abaixo de 19°C.
Vento: sudeste a nordeste fraco a moderado.
Sexta-feira (26/06):
Tempo: sol entre nuvens em SC, com maior nebulosidade no Planalto Norte e Litoral Norte.
Temperatura: baixa, com geada ampla no estado.
Vento: sul a sudeste, fraco a moderado.
Sábado (27/06):
Tempo: sol entre nuvens em SC. No oeste e Meio-Oeste catarinense, aumento de nuvens e chuva isolada à noite.
Temperatura: em elevação a tarde em SC.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.
Comentários: