A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 10 de Outubro de 2025

Notícias/Segurança Pública

Moradores dos bairros Nova Esperança e Jardim Bandeirantes participam de reunião sobre segurança pública

Encontro foi promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública

Moradores dos bairros Nova Esperança e Jardim Bandeirantes participam de reunião sobre segurança pública
Divulgação PMBC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Seseg), realizou na noite de quinta-feira (9) mais uma reunião comunitária. Desta vez, o encontro foi com moradores dos bairros Nova Esperança e Jardim Bandeirantes - região sul da cidade. Na oportunidade, foram apresentadas as ações de segurança realizadas desde o início deste ano. 

A ação faz parte de uma iniciativa do governo municipal, alinhada com as associações de moradores, tendo como principal objetivo a integração entre comunidade e forças de segurança. 

“Mais uma reunião foi realizada, somada a vários bairros que já receberam o encontro, quando tivemos a oportunidade de dialogar com a comunidade. É muito importante essa aproximação, não só para mostrar o que temos feito, como também, ouvir as demandas da população, que é a principal medida da efetividade do nosso trabalho”, declarou o secretário de Segurança e Ordem Pública, Major Geraldo Rodrigues. 

Leia Também:

De 1° de janeiro a 30 de setembro, os bairros Nova Esperança e Jardim Bandeirantes registraram 654 ocorrências atendidas pela Guarda Municipal; 395 abordagens realizadas; 21 conduções à delegacia; 11 mandados de prisão cumpridos; além da apreensão recorde de drogas da Guarda Municipal, totalizando 45kg de maconha e aproximadamente 1kg de haxixe.

Encontros semanais
As reuniões públicas estão sendo realizadas semanalmente, com o objetivo de aproximar a comunidade das forças de segurança que atuam na cidade. Até o momento, já foram promovidos encontros nos bairros Pioneiros, Nações, Estados, Centro, Praia dos Amores, Municípios, Jardim Bandeirantes e Nova Esperança.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Mateus Silva
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!