Aguarde, carregando...

Sábado, 03 de Outubro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Geral

Obras Móvel atende no Bairro Laranjeiras na próxima semana

O atendimento é das 8h às 12h e das 13 às 18h

Obras Móvel atende no Bairro Laranjeiras na próxima semana
Marcos Brito/Divulgação PMBC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A comunidade do Bairro Laranjeiras tem a oportunidade de registrar demandas na Secretaria de Obras Móvel de Balneário Camboriú na próxima semana. De segunda (5) a sexta-feira (9), a unidade ficará instalada na Rodovia Rodesindo Pavan, esquina com a Rua Sabino Pedro Vicente - em frente à Estação do Teleférico, com atendimento das 8h às 12h e das 13 às 18h.

O projeto foi criado para facilitar o dia a dia dos moradores no acesso aos serviços da secretaria. Situações como reparos em buracos nas ruas e necessidade de melhorias em drenagens podem ser solicitadas de forma mais rápida, sem que seja preciso ligar ou se deslocar até a Prefeitura. 

Balanço de atendimentos em Taquaras - Nesta semana, de segunda (28) a sexta-feira (2), a unidade esteve no Bairro Taquaras. Durante o período, foram registradas dez ordens de serviço, sendo três de responsabilidade direta da Secretaria de Obras, quatro da Subprefeitura da Região Sul e outras três encaminhadas às pastas competentes.

Leia Também:

Como funciona - Ao chegar à unidade, o cidadão é atendido pela equipe e registra sua demanda. Quando a solicitação é de competência da Secretaria de Obras, é emitida uma ordem de serviço, que é encaminhada às equipes responsáveis pela execução. Caso o pedido não seja atribuição da pasta, o munícipe recebe a orientação necessária e a demanda é direcionada ao setor competente. 

A estrutura oferece mesa, cadeiras, água e ar-condicionado, garantindo conforto e acolhimento durante o atendimento. Desde o lançamento do projeto, em abril de 2025, já foram registradas mais de 1,2 mil ordens de serviço.
 

Secretaria de Obras Móvel
Secretaria de Obras Móvel
FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Pedro Henrique Homrich

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Notícia Já
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR