A 4ª rodada do Campeonato de Futebol Amador Série B – Categoria Livre, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), chegou ao fim na noite desta quinta-feira(13), com três jogos disputados simultaneamente em três campos distintos do município.
Às 20h, no Campo da Barra, o Alpha FC derrotou o Real Camboriú por 6x3, em uma partida com muitos gols. No Campo Nova Esperança, o Floresta/Dallas venceu o Chelsea Camboriú pelo placar de 2x1, brigando pela primeira posição da Chave A. Por fim, Real Municípios e Juventus FC empataram em 4 a 4, no Campo Vila Real, em um jogo eletrizante.
A competição reúne, ao todo, 15 equipes divididas em três grupos de cinco times por chave. Os times se enfrentam dentro da chave em que estão. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados se classificam às quartas de final. A competição acontece nos quatro campos da cidade - todos os jogos serão realizados às segundas e quintas-feiras.
Baileiros EC, América Paciência, Atlântico Sul FC, Município EC, Periferia FC, Atlético Vila Verde, Os Cria Damassa, Baxada FC e Tropa compõem o restante das equipes na competição.
Fase decisiva no Amador Série A - Na noite desta sexta-feira (14), serão definidos os novos semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador Série A – Categoria Livre.
Às 20h, Flamengo Sênior BC e Scheyk FC competem no Campo Vila Real (Rua Dom Daniel, n° 112). No mesmo horário, São Judas Fc e EC Amprojic se enfrentam no Campo Nova Esperança (Rua Alécio Domingos Linhares, n° 175). Toda a comunidade é convidada a prestigiar o esporte comunitário do município.
Comentários: