Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 15h40, a Polícia Militar apreendeu 15 pedras de crack e cumpriu um mandado de apreensão durante uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Morretes, em Itapema.
A guarnição realizava rondas na região conhecida como área de invasão, quando visualizou três pessoas próximas ao último beco. Ao perceberem a presença policial, os envolvidos tentaram se dispersar, sendo abordados pelos policiais.
Durante a abordagem, foram localizadas porções em dinheiro trocado com duas das abordadas. Os policiais também visualizaram uma delas dispensando um celular e a outra dispensando um objeto no local. Durante as buscas, foi encontrado um invólucro contendo 15 pedras de crack.
Um homem abordado também estava em posse de um cachimbo utilizado para consumo de crack.
Além da apreensão das drogas, foi constatado que uma das envolvidas possuía mandado de apreensão em seu desfavor.
Diante dos fatos, as envolvidas e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência contou com o apoio de outras guarnições da Polícia Militar.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se