Durante o período noturno desta terça-feira (28/10), a Polícia Militar, por meio do Moto Policiamento, realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos pelo crime de tráfico de drogas na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1400, em Balneário Camboriú.
A ação ocorreu em apoio à Agência de Inteligência, que monitorava o jovem realizando a venda de entorpecentes na região central. Durante o acompanhamento, o adolescente foi flagrado efetuando diversas transações com usuários.
Na abordagem, um homem de 39 anos foi flagrado após adquirir uma pedra de crack com o adolescente. Com o autor, foram encontradas 16 pedras de crack (2,5 g) e R$ 30,00 em espécie, prontas para comercialização.
Ressalta-se que o menor já havia sido apreendido na semana anterior (22/10/2025) pelo mesmo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o adolescente foi novamente apreendido e, juntamente com o usuário, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Comentários: