A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 13 de Maio de 2026

Notícias/Segurança Pública

Polícia Militar prende dois homens por furto em Itajaí

Foram 68 ocorrências registradas pelo COPOM nas últimas 24 horas

Polícia Militar prende dois homens por furto em Itajaí
1ºBPM/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em Itajaí, 68 ocorrências foram atendidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar-COPOM. Duas pessoas foram presas por furto

Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Militar de Itajaí atendeu a uma ocorrência de furto no bairro Cidade Nova.

A guarnição foi acionada para averiguar um furto ocorrido em um estabelecimento de ensino, onde uma bicicleta havia sido subtraída durante o período da manhã.

Leia Também:

Com base em informações e imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o autor, um homem de 37 anos, e localizar o endereço do suspeito.

No local, a guarnição abordou o homem, que indicou onde havia escondido a bicicleta. O objeto foi recuperado e o autor recebeu voz de prisão.

Na noite desta segunda-feira (4), a Polícia Militar de Itajaí atendeu uma ocorrência de furto no bairro Centro.

Durante rondas pela rua Brusque, a guarnição avistou um homem em situação de rua carregando um aparelho de ar-condicionado, que apresentava vazamento de gás, em atitude suspeita, o que motivou a abordagem.

O homem, de 42 anos, confessou o furto e indicou o local de onde havia subtraído o objeto, sendo os fundos de uma residência sem morador presente, também situada na mesma via.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA 1ºBPM Itajaí
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!