Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 20 de Agosto 2026
Notícias/Segurança Pública

Polícia Militar prende homem após furto de carnes em supermercado de Itapema

PM cumpre mandados de prisão em Tijucas e São João Batista 

Polícia Militar prende homem após furto de carnes em supermercado de Itapema
31º BPM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (20) para atender uma ocorrência de furto em um supermercado localizado no bairro Meia Praia, em Itapema.

Segundo informações repassadas à guarnição, funcionários do estabelecimento visualizaram um homem subtraindo produtos e passaram a acompanhá-lo. O suspeito foi alcançado e contido por funcionários e populares nas proximidades do supermercado, até a chegada dos policiais militares.

Durante a averiguação, foi constatado que haviam sido furtadas cinco peças de picanha, avaliadas em aproximadamente R$ 670.

Leia Também:

O suspeito, que já havia trabalhado no estabelecimento, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a representante do supermercado, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e realizou a condução do envolvido para as providências legais.

MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE FURTO - A Polícia Militar cumpriu, na tarde desta quarta-feira (19), um mandado de prisão durante uma ação realizada no município de Tijucas.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h, na Rua Bugreiro, após informações repassadas pela Agência de Inteligência da 2° Cia do 31° BPM, indicando que um homem com mandado de prisão em aberto estaria residindo no local.

Diante das informações, uma guarnição policial deslocou-se até o endereço indicado e localizou o suspeito nas proximidades da residência. Após a abordagem e a confirmação de sua identidade, foi constatada a existência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Braço do Norte, relacionado ao crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar ressalta que a atuação foi realizada de forma segura e dentro dos protocolos operacionais, não sendo constatadas lesões durante a abordagem e condução.

MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS - A Polícia Militar cumpriu, na noite desta quarta-feira (19), um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas, no município de São João Batista.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h45, na Rua Maria de Lourdes Mafessoli, no bairro Tajubá I, em uma empresa localizada no município.

A guarnição policial recebeu informações da Agência de Inteligência indicando que um homem com mandado de prisão ativo estaria trabalhando no local. Diante das informações, os policiais deslocaram-se até a empresa, onde localizaram e abordaram o indivíduo.

Após a consulta aos sistemas, foi confirmado o mandado de prisão expedido pela Justiça, relacionado ao crime de tráfico de drogas, com pena de 4 anos, 11 meses e 28 dias, em regime semiaberto.

Diante da confirmação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. O homem foi informado de seus direitos e, após os procedimentos necessários, conduzido ao Presídio Regional de Tijucas, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada sem intercorrências e não foram constatadas lesões durante a abordagem e condução.

MANDADO DE PRISÃO POR DÍVIDA DE PENSÃO ALIMENTÍCIA - A Polícia Militar cumpriu, na tarde desta quarta-feira (19), um mandado de prisão relacionado à dívida de pensão alimentícia no município de Tijucas.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30, na Rua Emília Ramos, no bairro Joaia, durante diligências realizadas em uma obra de construção civil.

No local, a guarnição policial militar realizou a abordagem de um homem e, após a consulta dos sistemas, constatou a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em razão de débito de pensão alimentícia.

Diante da confirmação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. O homem foi conduzido ao Presídio de Tijucas, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM POLÍCIA MILITAR

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR