A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Notícias Geral

Prefeitura de Camboriú não terá expediente na sexta-feira, dia 5

Fique por dentro das comemorações dos 140 anos de Camboriú

Prefeitura de Camboriú não terá expediente na sexta-feira, dia 5
PMC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, comunica que na sexta-feira, dia 5 de abril, é feriado municipal nos órgãos públicos, em comemoração e emancipação político-administrativa do município de Camboriú, conforme decreto 4.358/2023.

Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas de plantão. Quem necessitar dos serviços de saúde deve buscar atendimento médico de urgência e emergência no Pronto Socorro do Hospital. O SAMU atenderá normalmente. 

As unidades de saúde, centros especializados, salas de vacinação, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados, retomando o atendimento normal ao público na segunda-feira, dia 8 de abril.

A Secretaria de Obras funcionará em regime de plantão, com atendimento de sobre aviso para qualquer emergência que se faça necessária. Já a coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e os serviços serão mantidos normalmente em toda a cidade.

Fique por dentro das comemorações - Nesta sexta-feira, dia 5, é aniversário de 140 anos de histórias e conquistas de Camboriú, mas as comemorações já começam hoje. Até o dia 7 de abril, diversos eventos e shows nacionais e regionais irão agitar o município. Não fique de fora dessa, e traga sua família e amigos para prestigiar mais um aniversário da nossa Camboriú !

Confira a programação 

04/04 – Show Nacional do Traia Veia, às 22h, abertura às 20h com a Kamila Ferraz – no pátio do IFC – Rua Joaquim Garcia, no Centro.
05/04 – Torneio de Pesca – às 9h, no Paraíso da Pesca, na Vila Conceição.
05/04 – Tradicional Corte do Bolo de 140 anos com atrações culturais para as crianças – às 15h, na Praça Flávio Vieira – Praça das Figueiras
05/04 – Show Maria Marçal, às 22h, abertura às 20h com GP Sound – no pátio do IFC – Rua Joaquim Garcia, no Centro
06/04 – Casamento Comunitário – às 15h, no Salão Paroquial Cristo Rei, localizado na Rua Manoel Anastácio Pereira, n° 216, no Centro.
06/04 – Show Guilherme e Santiago, às 22h, com abertura às 20h com o Grupo Falafera, Joni Lopes e Elder e Dyogo – no pátio do IFC – Rua Joaquim Garcia, no Centro.
07/04 – Futebol das estrelas – às 15h, no Estádio Robertão – Rua Heitor Santos – Centro, Camboriú 
07/04 – Pedal no interior (nível intermediário) – às 8h – Saída da Praça das Figueiras até a Cachoeira Seca (Macacos).
07/04 – Exposição de carros antigos – às 9h, na Praça das Figueiras.
07/04 – Show Gustavo Mioto, às 22h, com a abertura às 20h, com o Cantor Diego Riuz e Campeiraçõ – no pátio do IFC – Rua Joaquim Garcia, no Centro

FONTE/CRÉDITOS: PMC/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!