A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 10 de Junho de 2026

Notícias/Esportes

Série B: Fortaleza volta a vencer e Ponte Preta perde novamente em casa - Confira os resultados de terça-feira

Brasil 0 x 1 Estados Unidos - Americanas "calam" o Castelão 

Série B: Fortaleza volta a vencer e Ponte Preta perde novamente em casa - Confira os resultados de terça-feira
Timbu teve o domínio ao longo do jogo, mas não foi eficiente - Foto: Marlon Costa - FEC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta terça-feira (9), mais duas partidas deram continuidade à 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, movimentando as duas partes da tabela, desde a briga pelo G-6 até a fuga do rebaixamento, com destaque para as vitórias de Cuiabá sobre a Ponte Preta e Fortaleza sobre o Náutico.

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Macaca recebeu o Dourado, que derrotou os donos da casa pelo placar de 2 a 1, engatando a segunda vitória seguida e chegando a 16 pontos, ganhando duas posições na tabela de classificação e alcançando a 13ª colocação.

Por outro lado, a equipe alvinegra segue na vice-lanterna, em má fase, com apenas oito pontos e não conquista uma vitória há seis rodadas.

Leia Também:

FORTALEZA VENCE NOS AFLITOS - No mesmo horário, às 19h, mas bem longe dali, no estádio dos Aflitos, o Fortaleza visitou o Náutico e também conquistou a vitória, mas por 1 a 0, voltando a vencer depois de ter sido superado na última rodada.

Com o resultado, o Tricolor do Pici chegou a 21 pontos e subiu para a quarta colocação, enquanto o Timbu caiu para sexto e segue com 19 pontos, fechando a zona de classificação do campeonato.

Brasil 0 x 1 Estados Unidos - Em um amistoso com clima de Copa do Mundo, em uma Arena Castelão com as arquibancadas lotadas com 55 mil pessoas, a seleção brasileira feminina recebeu a poderosa equipe dos Estados Unidos, tetracampeã mundial, em um amistoso e terminou derrotada por 1 a 0, com gol marcado pela Wilson já na etapa final.

Com o resultado, as equipes seguem seus cronogramas de preparação para a Copa do Mundo de 2027, que será disputada em solo nacional. A seleção brasileira já tem programado um período de treinamentos entre 15 e 20 de junho, em Itu (SP), com um grupo ampliado de jogadoras convocadas pelo técnico Arthur Elias.

Já as norte-americanas não têm mais nenhum compromisso oficial marcado até o momento.

CONFIRA OS RESULTADOS DA TERÇA-FEIRA

AMISTOSOS DA SELEÇÃO FEMININA 
Brasil 0 x 1 Estados Unidos

BRASILEIRÃO – SÉRIE B – 12ª RODADA
Ponte Preta 1 x 2 Cuiabá-MT
Náutico-PE 0 x 1 Fortaleza-CE

BRASILEIRÃO – SUB-20 A – 1ª FASE – 15ª RODADA
Flamengo 1 x 0 Athletico

AMAPAENSE – SÉRIE B – 6ª RODADA
Baré-AP 1 x 0 Renovação-AP

 

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!