Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 10 de Setembro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Esportes

Volante do Coritiba é eleito o melhor jogador da Copa Limonta Vitarit Grass

Também foram premiados o melhor goleiro e artilheiro

Volante do Coritiba é eleito o melhor jogador da Copa Limonta Vitarit Grass
Roberto Zacarias/Copa Limonta Vitarit Grass
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O jovem Khensane, de 15 anos, foi eleito pela organização da Copa Limonta Vitarit Grass o destaque da competição. O volante marcou um gol na competição e foi o motorzinho na engrenagem da equipe campeã da Copa Limonta Vitarit Grass. 

Além de Khensane, a competição também premiou João Bezerra, do Internacional, vice-campeão, como artilheiro. O camisa 18 marcou cinco gols no torneio – um a mais que Henrique, do Coritiba, que ficou com a vice-artilharia. 

Por fim, a competição também premiou Arthur, do Athletico, como o melhor goleiro da terceira edição da Copa Limonta Vitarit Grass sub-15.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa/Barra FC

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR