A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Notícias/Geral

Emasa reúne entidades e apresenta ações e projetos para ETE

Diretoria apresenta avanços já realizados e reforça a importância da participação da sociedade organizada nas questões da autarquia

Emasa reúne entidades e apresenta ações e projetos para ETE
Divulgação PMBC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A diretoria da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) de Balneário Camboriú participou, nesta segunda-feira (11), de uma reunião com representantes de entidades do município, realizada na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Balneário Camboriú. O encontro teve como pauta principal a situação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Bairro Nova Esperança, os problemas enfrentados nos últimos anos, as ações já executadas pela atual gestão e os projetos previstos para ampliar a eficiência do sistema de esgotamento sanitário do município.
FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Rafael Weiss
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!