A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025

Notícias/Política

Grasiela Martins é a nova Subprefeita da Região Sul

A nomeação reforça o compromisso da gestão em promover avanços para a Região Sul

Grasiela Martins é a nova Subprefeita da Região Sul
 Biel Carboni/PMBC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

A prefeita Juliana Pavan nomeou nesta sexta-feira (03) a administradora Grasiela Martins como Subprefeita interina da Região Sul.  Essa será a primeira vez que uma mulher ocupará o cargo.  
 
Grasiela, que nasceu e cresceu no bairro da Barra, traz consigo uma trajetória ligada à comunidade e à política. Filha de Paula Martins e do ex-vereador Donatil Martins, que exerceu dois mandatos no legislativo, Grasiela cresceu imersa no ambiente político e comunitário.  
 
Formada em Administração e Processos Gerenciais, a nova Subprefeita da Região Sul possui uma vasta experiência em gestão pública, com atuações relevantes em prefeituras da região, como Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema.  Grasiela também atuou na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), na Secretaria Estadual de Turismo e, mais recentemente, na Câmara de Vereadores. 

A nomeação reforça o compromisso da gestão em promover avanços para a Região Sul.  “Grasiela é uma profissional de minha extrema confiança e um exemplo de dedicação ao serviço público e à nossa comunidade. Sua experiência e conexão com a região sul serão fundamentais para enfrentarmos os desafios e buscarmos soluções inovadoras para o futuro de Balneário Camboriú”, destacou a prefeita. 

Leia Também:

 Ao assumir o cargo, Grasiela reforçou compromisso no estreitamento de laços entre a administração municipal e os moradores da Região Sul, além de buscar ouvir e atender às necessidades locais. “Estou muito feliz com a nomeação, me sinto muito honrada e sei da responsabilidade do cargo, principalmente porque a prefeita nos deu a missão de estar perto dos bairros. Neste momento focarei as ações na estruturação do plano de 100 dias, com as medidas estratégicas do novo governo para a região sul”, conclui.



FONTE/CRÉDITOS: Yasmin Rocha /Diretoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!