Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 20 de Agosto 2026
Notícias/Geral

Obras de reurbanização alteram trânsito na Avenida Atlântica a partir desta segunda-feira

Intervenção acontece entre as ruas 4100 e 3950 e deve permanecer por cinco dias

Obras de reurbanização alteram trânsito na Avenida Atlântica a partir desta segunda-feira
Divulgação PMBC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) informa que, a partir desta segunda-feira (22), um trecho da Avenida Atlântica será interditado para a continuidade das obras de reurbanização da orla de Balneário Camboriú. A intervenção acontece entre as ruas 4100 e 3950, com previsão de duração de cinco dias.
Durante o período da obra, os motoristas que trafegarem pela Avenida Atlântica deverão acessar a Rua 4100. O desvio seguirá pela Avenida Normando Tedesco, em sistema de contrafluxo, até a Rua 3950, onde será possível retornar à Avenida Atlântica.
A BC Trânsito orienta os condutores a redobrar a atenção à sinalização implantada no local e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas para evitar transtornos.


Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Priscilla Gomes

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR