Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 21 de Agosto 2026
Notícias/Segurança Pública

Polícia Militar apreende drogas, munições e dinheiro durante ação contra o tráfico

Foi na tarde de quinta-feira em Tijucas

Polícia Militar apreende drogas, munições e dinheiro durante ação contra o tráfico
31º BPM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar realizou, na tarde desta quinta-feira (20), uma ação de combate ao tráfico de drogas na região conhecida como “Casarão”, no Centro de Tijucas. A ocorrência resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente, além de drogas, dinheiro, celulares e munições.

A ação teve início após informações repassadas pela Agência de Inteligência da 2ª Companhia do 31º BPM, indicando a ocorrência de intenso comércio de entorpecentes na Rua Alvina Simas Reis.

Diante das informações, as guarnições deslocaram-se até o local para realizar o cerco. Com a aproximação das viaturas, diversas pessoas correram em direção a becos e residências. Três indivíduos que apresentavam características compatíveis com as informações recebidas também tentaram fugir e foram acompanhados pelos policiais até uma residência, onde foram abordados.

Durante a abordagem, um dos envolvidos, um adolescente, resistiu à ação policial e tentou fugir, sendo necessário realizar sua contenção.

Nas buscas, foram localizadas 89 porções de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 34 gramas; 48 porções de substância análoga à cocaína, com aproximadamente 42 gramas; sete porções de substância análoga ao haxixe, pesando cerca de 12 gramas; e uma porção de substância análoga à maconha, com aproximadamente 27,7 gramas.

Também foram apreendidos R$ 3.670,00 em espécie, quatro aparelhos celulares e duas munições de arma de fogo, sendo uma de calibre 9 mm e outra de calibre 7,65 mm.

Diante dos fatos, dois homens receberam voz de prisão e o adolescente foi apreendido. Todos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menor, resistência e posse de munição de arma de fogo.

Leia Também:

Materiais apreendidos:
89 porções de crack — aproximadamente 34 g;
48 porções de cocaína — aproximadamente 42 g;
7 porções de haxixe — aproximadamente 12 g;
1 porção de maconha — aproximadamente 27,7 g;
R$ 3.670,00 em espécie;
4 aparelhos celulares;
2 munições de arma de fogo, calibres 9 mm e 7,65 mm.

FONTE/CRÉDITOS: MPRENSA DO 31º BPM POLÍCIA MILITAR

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR