Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Na tarde deste domingo (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma obra localizada no bairro Perequê, em Porto Belo.
No local, um vizinho relatou ter visualizado um homem entrando na obra e, posteriormente, saindo com diversos objetos. Com as informações e uma imagem do suspeito, os policiais iniciaram buscas nas proximidades.
Durante o patrulhamento, na Rua João Manoel Jacques, a guarnição localizou um homem com características semelhantes às informadas, que conduzia um carrinho de mão contendo diversos objetos. Durante a abordagem, ele admitiu ter retirado os materiais da obra.
O responsável pela empresa proprietária da construção compareceu ao local e reconheceu os objetos recuperados como pertencentes à empresa. O prejuízo estimado foi de aproximadamente R$ 20 mil.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com os objetos recuperados, para os procedimentos legais cabíveis.


Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se