A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 01 de Maio de 2024

Notícias Polícia

Traficante em prisão albergue morre em confronto com a PM

Andava armado e fazia constantes ameaças contra pessoas

Traficante em prisão albergue morre em confronto com a PM
Ilustração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um traficante, em prisão albergue sem recolhimento, morreu no final da tarde de quarta-feira (17) em confronto com policiais militares do 31ºBPM. Fato aconteceu em uma região de mata, após o fim da rua 406I, em Itapema.

Uma guarnição da PM recebeu informação que um masculino estaria realizando tráfico de drogas. Ele frequentemente saia de um imóvel que fica localizado no final de um beco, ia até próximo da rua, observava o trânsito e entrava novamente. Os policiais foram informados que o traficante possivelmente estaria armado, era observado volume na região da cintura e constantemente ele dirigia a mão até a região. 

Os policiais se posicionaram próximo ao local para proceder a abordagem em momento oportuno. Na sequência, o suspeito estaria de posse de um pacote e se dirigiu até a frente da residência, quando a equipe solicitou a abordagem pela equipe tática. Ao se aproximar do portão da residência, foi possível visualizar o suspeito correndo pelo beco, na tentativa de fugir. Os policiais mantiveram contato visual, indo no encalço do traficante. O mesmo dirigiu-se até a mata no fundo do terreno, atravessou no rio e se embrenhou na área de mata atrás da rua 406I. 

A equipe se concentrou e iniciou a progressão na área de mata na tentativa de localizar o suspeito. Foi possível ouvir o barulho de galhos. A guarnição se aproximou e localizou o suspeito. Ao avistar a equipe policial levantou uma arma de fogo e realizou disparo em direção aos policiais. Os PMs realizaram disparos contra o suspeito que acabou sendo morto. 

Nenhum policial ficou ferido. Eles solicitaram a presença do  SAMU que esteve no local e constatou o óbito. Em consulta nominal foi verificado que o suspeito encontrava-se em prisão albergue sem recolhimento e possui passagens por tráfico de drogas e Associação para o Tráfico 

A arma que ele portava é um revólver cal. 38 com numeração pinada, com 4 (quatro) munições intactas e 1 (uma) deflagrada. A arma, a droga, dinheiro e a camiseta do morto foi entregue para os peritos. O IML recolheu o corpo. A ocorrência foi filmada por câmera policial.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!