A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 13 de Junho de 2026

Notícias/Esportes

Troca de figurinhas da Copa reúne centenas de pessoas no CEM Dona Lili

Evento foi realizado na noite de sexta-feira (12), no Bairro da Barra

Troca de figurinhas da Copa reúne centenas de pessoas no CEM Dona Lili
Francieli Romani/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O Centro Educacional Municipal (CEM) Dona Lili, no Bairro da Barra, ficou bastante movimentado durante a noite de sexta-feira (12), com a realização do evento para a troca de figurinhas da Copa do Mundo, aberto para o público em geral. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de prestigiar a exposição “Copa do Mundo”, aberta desde abril na unidade escolar. 
Segundo o professor aposentado, Martinho Joel Wolter, organizador das ações, o evento foi um sucesso e superou as expectativas. “Tivemos a participação de centenas de pessoas e nos surpreendemos com a adesão à iniciativa. Foi um momento muito legal, de muita integração entre todos os presentes”, afirma. 
Uma dessas pessoas foi o aluno Bruno Bianchini, de 13 anos, que aproveitou a oportunidade para buscar algumas das figurinhas que faltam para completar seu álbum. “Achei muito legal o evento e me diverti bastante”, disse. 

Morador do Bairro da Barra, Felipe de Oliveira aproveitou o evento para levar o filho para conhecer a exposição. “Achei a iniciativa maravilhosa, com uma coleção bem completa. Valeu muito a pena a visita”, disse. 

A troca de figurinhas no local ocorrerá sempre às vésperas dos jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos. Neste sentido, as aberturas ao público em geral estão programadas para outras duas oportunidades: na próxima quinta-feira (18) e no dia em 23 de junho, sempre das 19h às 21h30.

A exposição - A exposição conta com mais de mil itens do acervo pessoal do professor Martinho e seguirá disponível para visitação gratuita mediante agendamento para escolas de Balneário Camboriú e região até o fim da Copa.

Os agendamentos devem ser feitos diretamente na secretaria da escola, localizada na Rua Fermino Taveira Cruz, nº 219, Bairro da Barra, ou pelo WhatsApp (47) 9959-6210.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/ Kássia Dalmagro 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!