A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Colunas/Informa & Comenta

Peixes mortos e lixo decoram a Praia Central de Balneário Camboriú

Pessoas que fazem a tradicional caminhada reclamam da poluição

Peixes mortos e lixo decoram a Praia Central de Balneário Camboriú
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

DECORAÇÃO - Pessoas que fazem caminhada na Praia Central de Balneário Camboriú foram surpreendidos por uma "decoração" diferente na manhã desta quinta-feira (23). Peixes mortos e lixo foram avistados em vários pontos.

RESPOSTA - Oficialmente, pelo menos por enquanto, a prefeitura da "Dubai Brasileira" ainda não respondeu. Aliás, até hoje não esclareceu a lambança que fizeram na estação de tratamento de esgoto.

ENQUADRADOS - Deveriam ser responsabilizados os que permitirem que o esgoto você jogado sem tratamento no rio Camboriú. Dar prazo para que resolvam o problema não significa tirar a responsabilidade nem do prefeito nem da Emasa.

ENQUETE - Em função de tudo o que está acontecendo na questão da balneabilidade, existem pessoas propondo uma consulta pública para substituir o mascote da Emasa.

FUGIU - Com as lagoas da estação de tratamento lotadas de bosta que depois é devolvido sem tratamento para o rio Camboriú, o Jacamasa fugiu. Jacaré não gosta de poluição.

SUGESTÃO - Assim sendo a proposta é trocar o Jacamasa pelo "Porcamasa". O corpo seria de um porco, mas a cabeça, bem a cabeça deixamos para vocês imaginarem... Tem tantos que poderiam ser penalizados que certamente, como castigo, deveriam ter o rosto na cabeça do Porcamasa.

FONTE/CRÉDITOS: Elias Silveira
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!