BRINCADEIRA - Acredito, sinceramente, que o prefeito Fabrício Oliveira é o principal responsável pela poluição da Praia Central de Balneário Camboriú. Não fosse isso, teria trocado a diretoria da Empresa Municipal de Água e Saneamento.
PRIVATIZAÇÃO - Não se surpreendem se, em breve, tenhamos na Câmara um projeto para privatizar a Emasa. Empresas de olho neste filão milionário já sondam o reino da Dinamarca sobre o assunto. Não se surpreenda, também, se a empresa com mais possibilidades já presta serviços para a prefeitura.
PALHAÇADA - E, para consolidar a bagunça, a Emasa contrata uma empresa para elaborar um plano de saneamento básico de Balneário Camboriú para os próximos 10 anos. A Evolua Ambiental Engenharia e Planejamento foi a responsável para a elaboração do plano.
NÃO ALERTOU - Esta empresa parece que não alertou o Douglas Beber, ou mesmo o prefeito Fabrício Oliveira, que estaríamos na eminência de um caos na Praia Central, com as lagoas de decantação não funcionando e o esgoto correndo sem tratamento para o rio Camboriú ao ponto de deixar todos os pontos da nossa principal praia impróprios para banho.
AUDIÊNCIA - Para validar as irregularidades, a Emasa está convocando para um audiência pública nesta quinta-feira, 27 de Abril, na Câmara de Vereadores. Cargos comissionados deverão, como sempre, ocupar o plenaário deixando os representantes da comunidade sem vez e vóz. Tudo para consolidar o ardiloso plano para acabar com uma empresa rentável como é a Emasa.
NO MP - Enquanto isso foi feita a quarta representar do vereador André Meirinho (Progressistas) ao Ministério Público, cobrando a prestação de contas do programa de metas do executivo. Fabrício brinca com coisa séria e não está nem aí para quem o elegeu.
INFORMAÇÕES - Só neste ano já são 44 pedidos de informações endereçados ao prefeito que forama protocolados na Câmara de Balneário Camboriú. Um dia a casa cai...
Comentários: