Pierre Cep encontrou na produção de conteúdo adulto uma forma de mudar de vida. O ex-farmacêutico, que se tornou muso do OnlyFans e da Privacy, revelou que começou a faturar 15 vezes mais após vender fotos e vídeos sensuais na internet.
Pierre estampou notícias pela primeira vez de uma forma bem inusitada. Ele participou do 'Teste de Fidelidade', do programa de João Kleber na RedeTV, ao lado de sua esposa, Havena Cep, e acabou cedendo às investidas da atriz que foi contratada para seduzi-lo.
Porém, foi aí que o casal decidiu mudar o destino do romance e de suas vidas profissionais.
“Foi traição em rede nacional, meu casamento quase acabou de verdade. Sentamos e decidimos abrir nossa relação”, disse Pierre. “Foi então que abandonei tudo, inclusive meu trabalho, e comecei a gravar pornô. Eu já não estava feliz na farmácia. Não era para mim, não gostava do que fazia. Além disso, ganhava pouco. Sempre quis ir para o lado artístico e sensual”.
Agora, os dois produzem conteúdo +18 e não pretendem voltar atrás. Inclusive, Pierre afirmou que grava até algumas cenas gays, apesar de se considerar heterossexual.
“Errei ao trair e acabamos tendo uma conversa muito direta. Liberei minha esposa para gravar com outros caras. Nós curtimos isso e faturamos muito”, apontou ele, afirmando que ganhou R$ 60 mil somente no primeiro mês.
“No fim, me descobri voyeur e comecei a gravar pornô gay também, apesar de me considerar hétero. Temos uma relação normal, mas tenho fetiche nela com outros caras. E isso turbinou nosso casamento”.
O casa também tem planos de gravar um reality show mostrando sua intimidade no futuro.
“Nos descobrimos nisso e vamos ousar nos conteúdos. A ideia é fazer um reality íntimo, mostrando um casal que está se descobrindo e experimentando coisas novas”, comentou ele.
Comentários: