A informação chega primeiro aqui!

Domingo, 12 de Julho de 2026

Notícias/Segurança Pública

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas no bairro Barra do Rio

PM prende homem por furto no bairro Ressacada - Suspeito preso por adulteração de placa veicular 

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas no bairro Barra do Rio
1ºBPM/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Itajaí nas últimas 24 horas. O Centro de Operações da Polícia Militar -COPOM registrou um total de 68 ocorrências. 

Após informações, equipes do Tático realizaram abordagem de um veículo no bairro Barra do Rio na noite de quarta-feira (27). Durante a ação, foi constatada a negociação de entorpecentes entre os ocupantes do automóvel.

Foram apreendidos:
• 541,72g de maconha;
• 37g de haxixe;
• 10,73g de MDMA;
• 35 comprimidos de ecstasy;
• balança de precisão e materiais para embalagem.

Publicidade

Leia Também:

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ocorrência, um dos envolvidos resistiu à abordagem e precisou ser contido pela equipe policial.

Os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

FURTO - Durante patrulhamento no bairro Ressacada, policiais militares foram acionados por funcionários de uma farmácia após um homem furtar um pacote de fraldas avaliado em aproximadamente R$ 90,00 e fugir em direção ao centro da cidade.

Com base nas características repassadas, a guarnição localizou o suspeito ainda com o produto furtado. O homem confessou o crime e foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

ADULTERAÇÃO - Durante rondas no bairro Ressacada, policiais militares identificaram um veículo com sinais de adulteração na placa. Foi constatado que uma fita isolante havia sido utilizada para alterar um dos numerais, modificando a identificação original do automóvel.

Na abordagem, o condutor do veículo foi identificado e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com o autor, à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA 1ºBPM Itajaí
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!