A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 25 de Outubro de 2025

Notícias/Segurança Pública

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas na área central de Balneário Camboriú

Usuário também foi levado para a Delegacia de Polícia como testemunha

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas na área central de Balneário Camboriú
12º BPM/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º BPM, tem intensificado o policiamento na área Central de Balneário Camboriú.

Na noite desta quinta-feira (16), na rua 15, a PMSC realizou a prisão de um indivíduo flagrado fornecendo drogas a outro, que também foi conduzido como testemunha.

O Autor do Tráfico de Entorpecentes foi abordado com diversas porções de substância análoga à maconha, fracionadas e prontas para a venda. Além da quantia de R$ 210,00 ( duzentos e dez reais) em dinheiro em notas trocadas.

Leia Também:

Toda a ação foi comprovada através de filmagem, por meio de um prévio monitoramento. A venda foi realizada para um menor de idade, sendo assim também o Autor também responderá pelo crime de corrupção de menores (Art 244-B, do ECA).

FONTE/CRÉDITOS: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!