A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Notícias/Geral

Prefeitura recebe demandas dos moradores do Bairro dos Municípios durante reunião comunitária

Encontro aconteceu na tarde deste sábado (2), a pedido dos moradores

Prefeitura recebe demandas dos moradores do Bairro dos Municípios durante reunião comunitária
Biel Carboni/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A prefeita Juliana Pavan, acompanhada do vice-prefeito, Nilson Probst, secretários municipais e diretores, participou na tarde deste sábado (2) de uma reunião comunitária realizada no Bairro dos Municípios. O encontro aconteceu no Caic Ayrton Senna e foi intermediado pelo vereador Elton Garcia e pelo morador Ed Carlos Antunes de Castro, que reside no bairro há mais de 40 anos.
FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/ Kássia Dalmagro
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!