A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2025

Notícias/Geral

Vice-prefeito Nilson Probst participa de missão oficial na China

Representará o Município junto a uma comitiva formada por prefeitos da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí 

Vice-prefeito Nilson Probst participa de missão oficial na China
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A partir desta quarta-feira (5), o vice-prefeito de Balneário Camboriú, Nilson Probst, cumprirá agenda em uma missão oficial com destino à China, onde representará o Município junto a uma comitiva formada por prefeitos da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), que irá custear a ação.

A iniciativa é promovida pela AMFRI e pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI (CIM-AMFRI). A comitiva fará visitas a instituições, empresas e centros de referência em inovação nas cidades de Guangzhou, Hong Kong e Shenzhen.

De acordo com a Associação, a programação da missão inclui ainda a participação na Feira Internacional de Alta Tecnologia de Shenzhen (China Hi-Tech Fair – CHTF), o maior evento de tecnologia da Ásia, reconhecido mundialmente por reunir empresas e governos em torno de novas tendências e parcerias tecnológicas.

Leia Também:

Probst deverá permanecer no continente asiático até o dia 18. Um ofício encaminhado nesta terça-feira (4) à Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú informou oficialmente o Poder Legislativo sobre a viagem.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Beatriz Nunes 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!