A informação chega primeiro aqui!

Domingo, 28 de Junho de 2026

Empregos

Camboriú tem vagas de estagiário para a Secretaria de Saúde

Camboriú tem vagas de estagiário para a Secretaria de Saúde
IMPRIMIR

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que está buscando estudantes de enfermagem e administração para estagiar na Secretaria de Saúde.

O horário do estágio é matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: rh.saudecamboriu@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (47) 3365-9500 ramal 419.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação/PMC

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!