A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que está buscando estudantes de enfermagem e administração para estagiar na Secretaria de Saúde.
O horário do estágio é matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: rh.saudecamboriu@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (47) 3365-9500 ramal 419.

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação/PMC