A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 25 de Outubro de 2025

Notícias/Segurança Pública

Após recusa em vender bebidas, duas irmãs são baleadas em conveniência de Balneário Camboriú

Depois do crime, o autor fugiu do local em um veículo, acompanhado de uma mulher

Após recusa em vender bebidas, duas irmãs são baleadas em conveniência de Balneário Camboriú
Redes Sociais/Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu no sábado (18(, por volta de 19h15. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio doloso no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

No local, as guarnições encontraram duas mulheres, de 30 e 34 anos, feridas por disparos de arma de fogo. As vítimas foram atendidas por equipes de emergência e encaminhadas a unidades hospitalares da região.

De acordo com as informações apuradas, havia um desentendimento anterior entre as partes, o que motivou a discussão ocorrida na noite do fato. Durante o conflito, o homem de 29 anos, que portava uma arma de fogo na cintura, sacou o revólver e efetuou disparos em direção às mulheres.

Leia Também:

Uma das vítimas foi atingida no braço direito, permanecendo com o projétil alojado, enquanto a outra foi atingida na perna, também com o projétil retido. Após o crime, o autor fugiu do local em um veículo, acompanhado de uma mulher.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local realizando os levantamentos periciais e dando sequência à investigação.

Imagens da câmera de segurança possibilitam a identificação do autor que tem passagens pela polícia do Paraná por diversos crimes. 

 

FONTE/CRÉDITOS: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!