A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Notícias/Esportes

Dupla de Balneário Camboriú conquista 3° lugar no Circuito Catarinense de Vôlei de Praia

Atletas subiram ao pódio da categoria Sub-19 Masculino

Dupla de Balneário Camboriú conquista 3° lugar no Circuito Catarinense de Vôlei de Praia
Divulgação PMBC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Cinco duplas da Fundação Municipal de Esportes (FME) representaram Balneário Camboriú na 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub-19. O campeonato aconteceu nos dias 20 e 21 de junho, na cidade de Araranguá, sendo conquistado um pódio na competição. 

Das duplas, se destacaram os atletas Kelvin Eduardo Heinen Birk e Luis Gabriel Simoneti, que ficaram em terceiro lugar nesta etapa. Já as jogadoras Gabriella da Cruz Gatto e Isadora Rocha Mafra terminaram a rodada ocupando o quarto lugar.

A treinadora da FME, Leize Bianchini, comenta que os atletas seguem comprometidos com os treinamentos, para alcançar os melhores resultados no calendário de competições. 
“O terceiro lugar conquistado pelo Kelvin e pelo Luis é resultado de muito comprometimento, disciplina e dedicação aos treinamentos. Também destaco a participação da Gabriella e da Isadora, que fizeram uma excelente campanha e ficaram muito próximas do pódio, demonstrando grande evolução e competitividade. Esses resultados mostram a qualidade do trabalho desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes e nos motivam ainda mais para a próxima etapa do circuito”, disse. 

Leia Também:

No próximo fim de semana (27 e 28), os atletas da FME participam do Circuito Catarinense Sub-21, que acontece na cidade de São José.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação Estagiária de Jornalismo: Alice Janz
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!