Cinco duplas da Fundação Municipal de Esportes (FME) representaram Balneário Camboriú na 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub-19. O campeonato aconteceu nos dias 20 e 21 de junho, na cidade de Araranguá, sendo conquistado um pódio na competição.
Das duplas, se destacaram os atletas Kelvin Eduardo Heinen Birk e Luis Gabriel Simoneti, que ficaram em terceiro lugar nesta etapa. Já as jogadoras Gabriella da Cruz Gatto e Isadora Rocha Mafra terminaram a rodada ocupando o quarto lugar.
A treinadora da FME, Leize Bianchini, comenta que os atletas seguem comprometidos com os treinamentos, para alcançar os melhores resultados no calendário de competições.
“O terceiro lugar conquistado pelo Kelvin e pelo Luis é resultado de muito comprometimento, disciplina e dedicação aos treinamentos. Também destaco a participação da Gabriella e da Isadora, que fizeram uma excelente campanha e ficaram muito próximas do pódio, demonstrando grande evolução e competitividade. Esses resultados mostram a qualidade do trabalho desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes e nos motivam ainda mais para a próxima etapa do circuito”, disse.
No próximo fim de semana (27 e 28), os atletas da FME participam do Circuito Catarinense Sub-21, que acontece na cidade de São José.


FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação Estagiária de Jornalismo: Alice Janz
Comentários: