A informação chega primeiro aqui!

Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Flamengo domina o Fluminense e sai na frente por uma vaga na final

Equipe de Tite é superior no Maracanã e pode perder por até dois gols de diferença no jogo da volta para se classificar

Flamengo domina o Fluminense e sai na frente por uma vaga na final
Flamengo/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo foi superior ao Fluminense em praticamente todo o tempo e está com a faca e o queijo na mão para conquistar uma vaga na decisão. O time de Tite construiu o resultado com gols de Cebolinha e Pedro - e criou até para fazer mais, visto que o Tricolor jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos após a expulsão de Thiago Santos. Resultado final: Flamengo 2 X 0 Fluminense.

O primeiro tempo foi dominado de forma completa pelo Flamengo, que começou sufocando o rival na saída de bola. Com um meio-campo pesado, o Fluminense pouco ameaçou. A pressão deu resultado nos acréscimos, quando Pulgar, em bom cruzamento, achou Cebolinha dentro da área.

As substituições do Fluminense melhoraram o time no segundo tempo - uma no intervalo: Marcelo por Diogo Barbosa; e outra logo aos três minutos, por necessidade, já que Lima entrou no lugar de Ganso, lesionado. O Tricolor ficou com mais presença no meio-campo e equilibrou as forças, mas tudo ruiu após a expulsão de Thiago Santos, que deu carrinho pesado em Cebolinha quando o atacante arrancaria para dentro do gol. Com um a mais, o Rubro-Negro voltou a dominar e, de novo, voltou a marcar nos acréscimos - dessa vez com Pedro.

Com a vitória, o Flamengo pode até perder por dois gols de diferença no jogo da volta para conquistar a classificação. Por ter terminado em uma posição superior na Taça Guanabara, o Rubro-Negro garante a classificação com um empate na soma dos placares agregados. Desta forma, o Fluminense precisa de um triunfo por três gols para se classificar. As equipes voltam a se enfrentar às 21h do próximo sábado, no Maracanã

FONTE/CRÉDITOS: Redação NotíciaJá
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!