A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 20 de Abril de 2026

Notícias/Segurança Pública

Homem que matou a ex-companheira em Balneário Piçarras cometeu suicídio

Ex-presidiário tinha saído da prisão quatro dias antes do crime

Homem que matou a ex-companheira em Balneário Piçarras cometeu suicídio
Portal OI SC/Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O homem que matou a sua ex-companheira Daiane Simão da Costa, de 33 anos, em Balneário Piçarras, acabou se matando com a mesma pistola que usou no crime. Segundo a Polícia Civil, ele tinha saído da prisão quatro dias antes. 

A Polícia Militar ouviu os disparos de arma de fogo do lado de fora do portão e encontrou o homem e a mulher caídos no chão, ambos feridos por disparos. A mulher morreu no local, conforme informou o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido com um ferimento na cabeça e levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu. 

De acordo com as câmeras de segurança e a apuração da polícia, o homem fez os disparos contra a ex-companheira e depois atirou contra si mesmo. No local do crime, foi apreendida a pistola usada — uma Taurus 9 milímetros preta, com carregador e outras munições. Um celular também foi recolhido e entregue à Polícia Civil. 

Leia Também:

O nome do homem não foi divulgado. 

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação (com informações da PMSC e PCSC)
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!