A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 10 de Abril de 2026

Notícias/Política

Tiago Machado recebe moção na Câmara de Balneário Camboriú por atuação no empreendedorismo

A moção é de autoria do vereador licenciado Aldemar Pereira, o Bola (PSD), em conjunto com o vereador Guilherme Cardoso (PL)

Tiago Machado recebe moção na Câmara de Balneário Camboriú por atuação no empreendedorismo
Márcio Gonçalves/CVBC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú entregou, na noite desta terça-feira (17), a Moção nº 10/2026 ao empresário Tiago Machado. A homenagem reconhece sua atuação no fortalecimento do ambiente de negócios e no desenvolvimento econômico da cidade.

A moção é de autoria do vereador licenciado Aldemar Pereira, o Bola (PSD), em conjunto com o vereador Guilherme Cardoso (PL). A entrega ocorreu no plenário, com a presença de autoridades e representantes do setor empresarial.

Tiago Machado atua na conexão entre empresários e na geração de oportunidades de negócios, com iniciativas voltadas ao crescimento conjunto, como o CLUB M BRASIL.

Leia Também:

Durante a cerimônia, o empresário destacou o papel da cidade em sua trajetória e reforçou o compromisso com o desenvolvimento local. “Balneário Camboriú é uma cidade que exige visão e resultado. Foi aqui que consolidei meus projetos e ampliei conexões. Esse reconhecimento aumenta minha responsabilidade de continuar gerando oportunidades e movimentando a economia”, afirmou.

FONTE/CRÉDITOS: BIEL CARBONI/Assessor de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!