Balneário Camboriú sedia congresso nacional de pequenas e micro empresas. Confira a entrevista com o presidente da Conampe, Ercílio Santinoni.
Elias Silveira
Publicado em Mai 13, 2010
 Micro e Pequenos empresários da região Sul do Brasil vão estar reunidos em um congresso, dia 2 de julho, que terá a presença dois prefeitos de Maringá (PR), Sílvio Barros, e de Cariacica (ES), Élder Salomão. Eles foram os primeiros a implantar a lei geral da micro empresa no país.
O presidente da Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa, Ercílio Santinoni, esteve nesta quinta-feira (13) visitando Balneário Camboriú. O Sibara Flat foi o local escolhido para realizar o encontro.
Santinoni destaca a situação atual da micro e pequena empresa no País e diz que o encontro de Balneário Camboriú será para incentivar os prefeitos municipais a implantarem a lei das micro empresas. “Durante a recente crise mundial, os municípios que tem seu ponto forte centrado na micro e pequena empresa não passaram por dificuldades”, disse.
|