BUSCANDO APOIO - O vereador Marcos Kurtz (Podemos) esteve hoje na sede da Assembleia Legislativa. Estava acompanhado do seu assessor, Alex Fonseca. Vários gabinetes foram visitados. Marquinhos, que acabou de deixar a presidência da Câmara de Balneário Camboriú, é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024.
VITORIOSO - É bom lembrar que Marquinhos estava junto com o grupo que venceu as eleições para a nova mesa diretora da Câmara, em que David La Barrica (Patriota) foi eleito presidente. Ele foi escolhido para assumir a vice-presidência; Marcelo Achutti (MDB) foi eleito primeiro secretário e Assinil Medeiros (PL) mantido na segunda secretaria.
BOMBA - A eleição serviu para baixar um pouco a bola do prefeito Fabrício Oliveira. Lembramos que Marcos Kurtz foi candidato a deputado federal pelo Podemos. Teria o apoio incondicional do Fabrício que, em cima da eleição pulou de galho e deixou o Podemos pelo PL, deixando Marquinhos com um grupo reduzido, porém seleto, de amigos.
HABILITADO - Filho de Balneário Camboriú, Marquinhos sempre esteve presente nos movimentos sociais, junto com o povo nos bairros e ruas da cidade, foi membro e presidente do Conselho Tutelar da Criança e adolescente e está no quatro mandato como vereador. Também foi presidente da Fundação Municipal de Esportes e Secretário de Articulação Política.
POSSIBILIDADES - Por tudo o que já fez para o povo de Balneário Camboriú, Marcos Kurtz pode ser apontado como um candidato que poderá projetar um grande futuro para nossa cidade.
CONFIRMANDO - E essa é exclusiva: Marcos Kurtz vai assumir a presidência do Podemos de Balneário Camboriú!
Comentários: