EXTORSÃO - Tem rapaz que foi preso nos atos antidemocráticos em Brasília que está ameaçando seu financiador de Balneário Camboriú. Ou paga um advogado para tentar resolver o seu problema ou ele vai denunciar o seu patrocinador.
FINANCIADORES - Aliás, a grande maioria dos que estavam entre a quadrilha de vândalos que detonou as sedes dos três poderes na capital federal não teria condições de bancar passagens e estadia. Alguém os organizou, fez coleta de recursos e ficou assistindo de camarote as loucuras que um bando de babacas promoveu em Brasília.
PROTESTOS - Sempre fui e serei a favor de manifestações, mas partir para a destruição do patrimônio é inadmissível. Obras de arte foram roubadas ou danificadas, o mesmo acontecendo com equipamentos. Tudo isso foi adquirido com os recursos do povo que paga seus impostos.
FUJÃO - Para esses inconsequentes ainda não caiu a ficha de que o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o país antes de terminar o seu mandato. Foram induzidos ao erro e terão que pagar pelos seus crimes.
DEMOCRACIA - O Estado Democrático de Direito está consolidado no Brasil. E é isso que o povo tem que manter. Qualquer atitude de golpismo tem que ser severamente punida, dentro dos rigores da Lei.
Comentários: