O Bistek Supermercados conquistou o segundo lugar na categoria Melhor E-commerce da Região Sul no Prêmio ABComm Região Sul 2025, promovido pela Associação Brasileira de Inteligência Artificial e E-commerce. A premiação tem como objetivo reconhecer os principais destaques e inovações do e-commerce e do marketing digital no sul do Brasil.
Karlys Karkle, gerente de E-commerce do Bistek Supermercados, afirma que o reconhecimento é um importante indicador do amadurecimento digital da rede. "Todo prêmio traz visibilidade e reforça a visão do Bistek de atender todas as vocações de consumo. Além da experiência física nas lojas, temos o compromisso de oferecer uma jornada digital completa e eficiente. Há cerca de um ano e meio trocamos nossa plataforma de e-commerce com foco total na experiência do consumidor, e agora começamos a colher os frutos desse investimento", destaca.
Atualmente, o Bistek transaciona mais de 40 mil pedidos por mês pelo canal online, consolidando-se como uma das operações mais expressivas do setor supermercadista na região. "O prêmio mostra que entregamos uma boa performance de ponta a ponta — desde a navegação no site até a entrega final — com excelentes indicadores operacionais. Também fortalece a discussão sobre investimentos e expansão digital dentro da rede", afirma o gerente.
O resultado é reflexo de um trabalho consistente dos últimos três anos e de uma visão de futuro. "Para 2026, já estruturamos novos projetos e produtos voltados ao digital, sempre com o propósito de oferecer uma experiência 360° ao consumidor", completa Karlys Karkle.

Sobre o Bistek - undada há 45 anos em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados é atualmente uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 22 lojas em Santa Catarina e 6 no Rio Grande do Sul. A empresa tem mais de 5 mil colaboradores e em 2025 prevê faturar R$ 3 bilhões.
Além do Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa, a rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.
Comentários: