A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Notícias Polícia

Filho atira contra o pai e confusão provoca lesões em duas pessoas

Uma espingarda foi apreendida e um revólver também teria sido usado na confusão

Filho atira contra o pai e confusão provoca lesões em duas pessoas
31º BPM/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu no final da noite desta quarta-feira (19), por volta de 23 horas. Foi uma confusão em família onde o filho teria atirado contra o pais e duas pessoas ficaram lesionadas e foram socorridas.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento da ocorrência na  Avenida Governador Celso Ramos, 3.300, em frente ao Vivapark, em  Porto Belo. No local existem várias residências de familiares no mesmo terreno (pátio). 

Foi constatado em uma das residências que os vidros estavam quebrados e espalhados pelo chão. Feito abordagem em um homem, ele seria motivo de desavença e, por estar alcoolizado, direcionou alguns disparos de arma de fogo (espingarda) contra seu pai. 

O pai, ao perceber a situação, se escondeu e saiu do local. Segundo relato do primeiro homem abordado, seu pai estaria de posse de um revólver calibre .38, 5 tiros, marca Taurus, cabo emborrachado e que somente disparou para se proteger, pois seu pai já havia executado disparos. 

No local foi encontrado somente a espingarda e alguns cartuchos (sendo dois deflagrados e quatro intactos).
No não foi encontrada outra arma mencionada. 

Um familiar relatou, que foi até o local para  conversar com o acusado e aproveitou o momento para tirar a espingarda de sua mão. 

Logo, entraram em luta corporal e, após desarma-lo, utilizou-se de um facão para desferir golpes em suas costas, mãos e braços, onde foram vistas várias lesões.

Diante dos fatos narrados, após os lesionados serem atendidos no hospital, as partes foram encaminhadas para a delegacia local.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!