A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025

Notícias/Segurança Pública

Homem é preso pela Guarda Municipal após furtar, agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva 

Preso pela Guarda Municipal após tentar furtar chocolate e refrigerante de supermercado em Balneário Camboriú

Homem é preso pela Guarda Municipal após furtar, agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva 
GMBC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No início da noite desta terça-feira, 14 de outubro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelo crime de furto, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, na Rua Barra Velha, Bairro dos Municípios, por volta das 18h20min. 

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada por uma mulher, de 43 anos, que relatou que no último sábado, dia 11, seu ex-companheiro, de 35 anos, furtou sua motoneta Honda Biz, registrando o boletim de ocorrência. No mesmo dia chegou a encontrar o autor com a motoneta e este lhe agrediu com socos na barriga, além de ameaçá-la com uma faca. 

Na data desta segunda-feira o encontrou novamente, após receber informações de sua localização, sendo novamente ameaçada, onde o autor informou que a mataria se ela não saísse dali. Então, acionou a Guarda Municipal. 

Leia Também:

Em rondas pela Rua Barra Velha, a motoneta foi avistada, e o condutor, ao visualizar a viatura, tentou empreender fuga pelo mato, não obtendo sucesso, sendo preso e conduzido para a Central de Plantão Policial (CPP).

LADRÃO DE CHOCOLATE - Na manhã desta terça-feira (14), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou a prisão de um homem pelo crime de furto, em um supermercado na Avenida Central, por volta das 10h35min. 

No local, um homem, de 35 anos, foi detido pelo proprietário do estabelecimento, com ajuda de populares, após tentar subtrair dez barras de chocolate e um refrigerante 600ml, que juntos, totalizaram R$ 144,90. Uma guarnição, que realizava patrulhamento nas proximidades, foi acionada, abordando o autor, que confessou a ação. 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).

FONTE/CRÉDITOS: Secom/Mateus Silva
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!