A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 19 de Maio de 2026

Notícias/Segurança Pública

Mulher foragida é presa pela Guarda Municipal duas vezes em menos de um ano pelo mesmo motivo 

Estava traficando na Terceira Avenida

Mulher foragida é presa pela Guarda Municipal duas vezes em menos de um ano pelo mesmo motivo 
GMBC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quarta-feira, 13 de agosto, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu uma mulher foragida da justiça, na Terceira Avenida. 

Uma guarnição realizava patrulhamento, quando avistou uma mulher tentando esconder algo em uma necessarie, momento em que foi procedida a abordagem. Em revista, foi encontrado uma pequena porção de maconha.

Ao realizar a consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão ativo pela falta de pagamento de pensão alimentícia. O que chamou a atenção é que a mesma mulher, de 32 anos de idade, foi presa no ano passado, pela mesma guarnição, pelo mesmo motivo.

Leia Também:

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí  (CPVI).

FONTE/CRÉDITOS: Secom/Mateus Silva
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!