Em continuidade à operação do período da tarde nesta seguda-feira (27), a Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar monitorou o local e flagrou o comércio ilícito de entorpecentes por três indivíduos, na Avenida Atlântica, próximo ao número 2100, no Centro de Balneário Camboriú.
Fica clara a associação criminosa dos dois homens presos, um de 19 e outro de 30 anos, através do vídeo monitoramento. Um recebia o dinheiro dos usuários e outro entregava a droga, alternadamente.
O trio escondia o entorpecente na areia, para caso fossem abordados. Os policiais constaram o crime de associação criminosa: uma adolescente de 16 anos atuava como vigia no local.
Em posse dos dois homens havia quantia em dinheiro e com um deles substância análoga a cocaína. Em busca local, foi localizado mais substância análoga a crack.
Um dos homens já foi conduzido outras duas vezes no mesmo local pelo crime de tráfico de drogas. O seu coautor também é reincidente na conduta.
Além do crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico os indivíduos responderão por Corrupção de Menor.
Já a adolescente responderá por analogia aos dois primeiros crimes, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Comentários: