Durante o período noturno desta quarta-feira (22), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 17 e 15 anos, por tráfico de drogas na região central de Balneário Camboriú.
As equipes receberam informações de que ambos estariam comercializando entorpecentes nas imediações da Avenida Central e da Avenida Atlântica. A partir disso, foi realizado o monitoramento do local, sendo constatada a prática do tráfico, com revezamento entre os dois na venda para usuários.
Com a aproximação da guarnição, os adolescentes tentaram se evadir, mas foram abordados logo em seguida. No local, os policiais localizaram um invólucro contendo pedras de crack já fracionadas e prontas para a venda, totalizando 2,9 gramas, além de dinheiro em espécie.
Os dois foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Cabe salientar que ambos já são conhecidos no meio policial pela prática recorrente do tráfico de entorpecentes na região.
POSSÍVEL HOMICÍDIO - Nesta noite (22), a Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada para atender uma ocorrência em apoio ao Corpo de Bombeiros, na área de mata, bairro dos Estados.
A vítima ainda não foi identificada, continha lesões na região do pescoço, típicas de estrangulamento, um corte na cabeça e sangramento na região da face e braço direito.
Apesar dos procedimentos de reanimação pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, não sobreviveu.
O local já foi alvo de operação da Polícia Militar, para fiscalização e limpeza. Porém, não foi limpo, como a PMSC havia solicitado, há mais de 06 meses para Secretaria de Obras e Abordagem Social do Município de Balneário Camboriú.
O local foi isolado para preservação da cena de crime. Também foram acionadas a Polícia Civil, Polícia Científica e IGP.
Comentários: