A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 05 de Novembro de 2025

Notícias/Segurança Pública

Polícia Militar prende homem por realizar furto mediante fraude

PM realiza apreensão de drogas na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú

Polícia Militar prende homem por realizar furto mediante fraude
12º BPM/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º BPM, realizou a prisão de um homem na tarde de hoje (27), próximo a 3ª Avenida, em Balneário Camboriú.

A guarnição de ROCAM realizava patrulhamento ostensivo quando foi abordada por populares que relatavam um homem contido por um outro, em técnica de imobilização “mata-leão”. A vítima seria quem aplicava a contenção, alegando que o autor teria furtado seu cartão de crédito.

Diante disso, o Autor foi algemado e em entrevista a Vítima relatou que o homem, de 25 anos, havia utilizado seu cartão de crédito para fazer diversas compras pela cidade como se proprietário fosse.

Leia Também:

No dia de hoje, havia comprado :
• 1 Garrafa de Whisky Jack
Daniel's
• 2 Desodorantes
• 1 Sabonete
• 1 Medicamento Cetobeda
• 4 Sachês de suco Frisco
• 2 Barras de chocolate Talento
• 1 Pacote de carne "entrecôte selection"
• 1 Kg de sal
• 2 Kg de arroz
• 1 Saco de batatas lavadas
• 1 Saco de Cebola.
Todos esses bens foram recuperados. O jovem foi encaminhado inicialmente para o UPA- Nações pelas lesões oriundas da contenção realizada pelos populares. Posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para demais diligências.

O homem já é reincidente na conduta delituosa de furto, tendo outros boletins registrados pelo mesmo crime

APREENSÃO DE DROGAS - A Polícia Militar, por meio do 12º BPM, realizou apreensão de um adolescente de 17 anos, no início da noite desta segunda-feira (27). Havia informações a respeito da traficância do indivíduo na faixa de areia entre as ruas 1400 e 2000, do centro de Balneário Camboriú.

O prévio monitoramento resultou na abordagem do jovem, que nesse momento estava em um estabelecimento comercial, no segundo piso. 

Em revista pessoal, foi localizado um “vaper” e dentro do frasco, estavam diversas unidades de substância análoga a crack. Também foi encontrado R$95,00 ( noventa e cinco reais) em espécie, advindo do comércio ilegal de entorpecentes.

Foi informado por um popular que o viu dispensando algo no lixo do banheiro, onde foi localizado mais um plástico com 08 unidades de “pedras” análogas a substância crack.

Com isso, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais diligências.

 

FONTE/CRÉDITOS: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!