A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Notícias/Geral

Ação integrada em Balneário Camboriú e Camboriú celebra a Semana da Enfermagem

Evento conjunto entre as duas prefeituras será realizado no dia 15 de maio, na Praça das Figueiras

Ação integrada em Balneário Camboriú e Camboriú celebra a Semana da Enfermagem
Divulgação/Secom
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
As prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú irão promover, em conjunto, uma ação alusiva à Semana da Enfermagem – comemorada neste ano entre os dias 12 e 20 de maio. A iniciativa integrada entre os dois municípios será realizada no próximo dia 15, às 14h, na Praça das Figueiras, em Camboriú. O objetivo é reconhecer a enfermagem, ampliando a reflexão e visibilidade da importante contribuição dos profissionais da área à sociedade.
FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Kassia Dalmagro
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!