Na tarde da última sexta-feira, 5 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú pneu um homem pelo crime de forte e ilegal de arma de fogo, na Rua Israel, Bairro das Nações, por volta das 18h15min.
Após receber diversas informações, de que um homem estaria portando arma de fogo em alguns comércios da região, o suspeito foi avistado saindo de um estabelecimento. Realizada abordagem, em busca veicular, foi localizado um revólver calibre .38 na porta do automóvel.
Questionado, o homem afirmou ser CAC e que possuía a documentação do armamento, porém, após todas as consultas, não foi encontrada nenhuma documentação que comprovasse a história.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE BICICLETA - Na tarde de sexta-feira, 5 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelo crime de receptação e recuperou uma bicicleta furtada, no Bairro dos Municípios.
Uma guarnição realizava rondas preventivas pela Rua Corupá, quando avistou um homem em posse de uma bicicleta modelo GTA verde Insane, com características idênticas a uma furtada na manhã do mesmo dia, por volta das 6h15, em frente a uma padaria na Avenida Brasil.
Após consultas com o proprietário, foi constatado tratasse da bicicleta furtado. Diante dos fatos, o homem, de 31 anos, foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Comentários: