A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025

Notícias/Segurança Pública

Homem é preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú após furtar loja e fugir 

Durante a fuga, o autor invadiu três residências, causando danos, além de arrombar uma loja na tentativa de se esconder

Homem é preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú após furtar loja e fugir 
GMBC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste sábado, 4 de outubro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelo crime de furto, por volta 1h50min. 

Uma guarnição, durante patrulhamento, na Avenida Brasil, visualizou a porta de uma loja arrombada. Ao perceber a presença dos guardas municipais, o autor do furto empreendeu fuga, desobedecendo a ordem emanada de parada. 

Durante a fuga, o autor invadiu três residências, causando danos, além de arrombar uma loja na tentativa de se esconder. Ao ser localizado, o homem demonstrou agressividade, investindo contra a guarnição, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo. 

Leia Também:

Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 217,00 em espécie, além de um aparelho celular da primeira loja. 

Diante dos fatos, o homem, de 38 anos, foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: Secom/Mateus Silva
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!