A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 14 de Maio de 2026

Notícias/Esportes

Paulistão 2ª Divisão: Audax dorme líder do Grupo 01 e Assisense "tira" os 100% do José Bonifácio - Confira outros resultados da sexta-feira

Jogos do Brasileirão Feminino e de campeonatos nacionais na Europa

Paulistão 2ª Divisão: Audax dorme líder do Grupo 01 e Assisense
Divulgação/José Bonifácio
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão-Sub-23, nesta sexta-feira (8). O Audax assumiu momentaneamente a liderança do Grupo 03 ao vencer o Paulinense por 2 a 0. Já pelo Grupo 01, o José Bonifácio perdeu seus 100% de aproveitamento ao ficar no empate com o Assisense por 2 a 2, mas segue invicto e na dianteira da chave.

O Audax chegou a nove pontos no Grupo 03 e terá que torcer por um empate no confronto direto entre Paulínia e Flamengo para seguir no topo da chave. O Paulinense é o quinto, com três. Enquanto no Grupo 01, o José Bonifácio soma 10 pontos e lidera de forma isolada, enquanto o Assisense chegou a sete e na vice-liderança.

CONFIRA OS RESULTADOS DA SEXTA-FEIRA

BRASILEIRÃO FEMININO – A1 – 1ª FASE – 10ª RODADA
Cruzeiro 4 x 0 América-MG

Leia Também:

PAULISTÃO – 2ª DIVISÃO – 1ª FASE – 4ª RODADA
Assisense 2 x 2 José Bonifácio
Osasco Audax 2 x 0 SC Paulinense

ALEMÃO – 33ª RODADA
Borussia Dortmund 3 x 2 Eintracht Frankfurt

ESPANHOL – 35ª RODADA
Levante 3 x 2 Osasuna

FRANCÊS – 33ª RODADA
Lens 1 x 0 Nantes

ITALIANO – 36ª RODADA
Torino 2 x 1 Sassuolo

 

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!