A informação chega primeiro aqui!

Domingo, 14 de Junho de 2026

Notícias/Geral

Prefeitura de Balneário Camboriú promove Semana da Transparência e Combate à Corrupção

Evento terá início nesta terça-feira (12) e contará com atividades gratuitas dirigidas a diferentes públicos

Prefeitura de Balneário Camboriú promove Semana da Transparência e Combate à Corrupção
Secom
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Controladoria-Geral, promove, a partir desta terça-feira (12), a Semana Municipal da Transparência e Combate à Corrupção. O evento busca democratizar o acesso à informação e aproximar o cidadão da gestão pública com atividades gratuitas dirigidas a diferentes públicos. A programação será realizada até o dia 18 de maio e para participar basta ir até o local (veja box).
FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!