A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Junho de 2026

Notícias/Segurança Pública

Traficante foragido é preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú no Calçadão da Central 

É procurado pela Justiça do Amazonas

Traficante foragido é preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú no Calçadão da Central 
GMBC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No início da noite desta quarta-feira, 24 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem procurado pelo crime de tráfico de drogas, no calçadão da Central. 

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), durante patrulhamento, visualizou um homem suspeito de estar com mandado de prisão ativo.

Realizada a abordagem, em consulta nominal, foi constatado o mandado, pedido pelo Estado do Amazonas. 

Leia Também:

Diante dos fatos, o homem, de 36 anos, foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

FONTE/CRÉDITOS: Secom/Mateus Silva
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!