Get Adobe Flash player
Home Política Prefeitura e Univali assinam convênio de bolsa de estudos para agentes de trânsito e guardas

Prefeitura e Univali assinam convênio de bolsa de estudos para agentes de trânsito e guardas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria de Imprensa

 

altBalneário Camboriú, SC - Na tarde dstae terça-feira (2) o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, juntamente com o diretor administrativo, Paulo Auri Seabra, estiveram na reitoria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) para assinar um convênio para a concessão de bolsas de estudos que beneficiará os guardas municipais e agentes de trânsito de Balneário Camboriú.

O reitor Mário Cesar dos Santos e a vice-reitora Amândia Maria de Borba comentaram sobre a iniciativa do secretário em buscar auxilio para a qualificação e aprimoramento dos profissionais da Segurança Pública Municipal, frisando que o beneficio concedido aos Agentes de Trânsito e Guardas Municipais será de 20% no valor da mensalidade, sendo extensiva também aos seus dependentes.

O secretário avalia a bolsa de estudo como uma conquista, sendo mais um beneficio alcançado pela Prefeitura. “A valorização dos nossos servidores é uma prioridade e consideramos a educação de grande relevância neste processo”, ressalta Probst.

Última atualização (Ter, 02 de Agosto de 2011 19:51)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 278 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010